Pelo segundo ano consecutivo, o CNA foi eleito como uma das marcas mais amadas da cidade de São Paulo. O resultado foi publicado em pesquisa realizada pela revista Veja São Paulo, na qual foram entrevistados quase 6 mil paulistanos.
Na publicação, os leitores elegeram as marcas, serviços e lugares que mais gostam na cidade, em 45 categorias. O CNA ficou no Top 3 do setor de “Escolas de Idiomas”.
“Neste ano, completamos 50 anos de história. Em um período tão emblemático como esse, fazemos uma reflexão sobre como a marca avançou e se consolidou no mercado, mostrando que é possível construir uma sociedade melhor por meio da Educação. Mais do que nunca, é muito representativo receber um reconhecimento como este da Revista Veja, ressaltando que além de mudar a vida das pessoas, o CNA é uma rede verdadeiramente amada”, comenta Luciana Fortuna, CMO do CNA.
“A preocupação do CNA com o consumidor, ou seja, com o aluno, está em todos os processos. Do desenvolvimento dos nossos materiais didáticos à condução das aulas, chegando até mesmo às nossas campanhas de marketing. Em 2023, reforçamos que “com o CNA, o futuro vai no seu flow”, que a jornada de aprendizado será de acordo com a sua rotina, com o que funciona melhor para cada pessoa. O cliente está no centro – por isso somos uma marca amada”, pontua Nicadan Galvão, Head de Marketing do CNA.
OBRIGADO – MAIS UMA VEZ!
Esta conquista só foi possível por conta da dedicação de cada pessoa que faz parte do mundo CNA.
Alunos, pais, parceiros, franqueados, professores e colaboradores que imaginam juntos um futuro melhor e acreditam que é possível transformar o mundo através da educação.
Nosso muito obrigado a todos vocês!